Minha mais que tudo D,
desde que isto tudo foi diagnosticado "tens-me obrigado" a pensar muito.
No que vale ou não vale a pena na vida, no que temos mesmo de deixar para trás, no que tem de forçosamente cair. Quem está sempre e incondicionalmente ao nosso lado, quem temos mesmo de querer a caminhar conjuntamente, em verdadeiro espírito de união e equipa.
E, acima de tudo, no quanto efémero tudo pode ser, no quanto não valorizamos o que temos, o que assumimos como dado adquirido na nossa vida e nem damos o devido valor. Quantas vezes nos zangamos por coisas que nem valem assim tanto a zanga, quantas vezes nos frustamos com situações que na realidade não representam frustação nenhuma. Quantas vezes, não damos o verdadeiro e real valor de pessoas, de situações, de experiencias. Quantas vezes passamos por tudo en passant e nem vivemos o que deve mesmo ser vivido.
Se tudo correr bem acabou! Acabou com aquela capsula nuclear! Se Deus quiser, e tenho a certeza que quer~, já está. Passou! Acabou! Adeus IPO!
Mas uma coisa é certa, mais uma vez obrigaste-me a parar, a pensar. E de certeza que mesmo isto tudo tendo acabado, vou continuar a pensar....
Ahh, já agora: só posso mesmo dizer que sou uma mulher com muita muita muita sorte por te ter na minha vida. A ti e ao A....