terça-feira, 16 de junho de 2009

SOS SOS - é mesmo urgente

SOCORRO.....

porque é que me meto nas coisas?
porque é que é sempre assim?
porque é que na altura vou à Lua e venho e depois morro?
porque é que na altura pergunto - porquê eu? O que viram em mim ? e depois só tenho vontade de me suicidar
porque é que acho que vai ser cool e depois não acho nada?
porque é que tenho tanto sono?
porque é que isto doi tanto sem se ver?
porque é que não consigo mais?
porque é que as minhas costas já não aguentam? e os glúteos, e os cotovelos, e os dedos...
porque é que já não tenho ideias?
porque é que o ano passado disse 2 nunca mais e este ano são 3?
porque é que logo hoje apareceram convites para o CCB?
porque é que já não me concentro?
porque é que já só penso em coisas para fazer "outdoor"?

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

vai ser duro, muito duro
como vou aguentar?
e este ano nem tenho sms lucky lucky

não vou sobreviver

Sem comentários:

Enviar um comentário