quinta-feira, 4 de agosto de 2011

new addiction

Que sou fã da Vida Portuguesa já toda a gente sabe, que sou ainda mais fã dos quiosques do refresco ainda mais público é (aquele mazagran mata-me!!). Pois que, a Catarina Portas volta a fazer "estragos" na minha vida... e desta vez dos grandes e sobretudo muito energéticos.

Aproveitando a vantagem de ser Agosto e do hospital funcionar sempre a meio gás, na 2ªf lá fui eu para um dos meus passeios de final de tarde pelo Chiado (e como a deixa do do orçamento adaptada à minha vida: adoro sentir que há dia para além do hospital), como é habitual mal saio do parque de estacionamento viro para o quiosque do Camões e lá vou eu toda contente a descer o Chiado e a beber mazagran (em copo de amido de milho logo resíduo orgânico) e na volta antes de entrar no parque lá volto eu  beber outro pelo caminho. Cheia de fome e com pensamentos de obesa, resolvi pedir uma sandwich de queijo com marmelada.... O que eu fui fazer à minha vida..... É verdadeiramente (3 palavras) DI-VI-NAL! Tãooo bom.....
Lá continuo eu a trabalhar para ficar obesa e a contribuir em grande para a economia nacional. Mais uma vez: parabéns Catarina Portas (é pena e ser de esquerda). 

Sem comentários:

Enviar um comentário