quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

parece que....

Ontem no gym fiquei a saber que vem ai o frio....
Finalmente... Odeio o frio, mas estamos no tempo dele... Por isso: camadas e mais camadas e mais camadas.


(stockholm street style)

Ontem na aula de step, não precisei do velhinho para passar vergonha. Bastou a minha linda cabecinha.... Depois de ter dormido 4 horas (os jantares com as babes dá nisto), mais um dia chatarrão no hospital, acho que perdi qualquer tipo de neurónio... Nem conseguia acertar com os básicos nem com os joelhos.... Parece que há uma primeira vez na vida para tudo. Ontem tive uma - desisti da aula de step passados uns 15 minutos - shame on me. Paciência... algum dia tinha de ser.
Como estava um perigo de saúde pública eminente, lá fui para a piscina nadar crawl sem parar durante largos e largos minutos.... Eu e a linha azul!!

Sem comentários:

Enviar um comentário