quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mega fashion district

L és a minha heroína.........
A minha vida mudou para sempre!!!!!! Não só posso finalmente dizer  "say yes to the dress" para o mega casamento do século mas digo duplamente para os 2 casamentos que vou ter este ano!!
Agora posso dizer: "say yes to the dresses"!!!!!

Aí estou eu em super produção!!!!!! E desejosa de me ver a dançar no casamento de Setembro da TA e do LLR!!!! Vai ser pernas e folhos por todo o lado!!!!! E no casamento da afilhada a espalhar turquoise e brilho...... Muito brilho no casamento da afilhada.... LOL Só falta a confirmação deste ultimo!!!!

E digo mais..... Encontrámos o guru das festas... De tal forma que não só fiquei com vestidos para os 2 casamentos como ainda trouxe mais 2 macacões..... Fantástico o raio do espanhol! Obrigada L!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário