quinta-feira, 26 de julho de 2012

Eu no mundo das vespas

Tudo é o máximo.....
Desde o cabelo que fica um cócó por causa do capacete, desde as mãos que ficam todas sujas de meter o cadeado, desde as conversas com o M!!! Sim tenho um novo amigo, que trata de tudo da minha vespa! A minha sorte é que ainda por cima fica no fundo da rua! Ele sim dá-me apoio com os capacetes, com as não luvas, com o não blusão, com os calções/saias/vestidos e afins! Para além de que, me faz incluir no meu vocabulário palavras como: ya, népia, tasssssee, fixe. E ainda acho delicioso tratar-me tu cá tu lá!! Adoro ir lá....

Dou por mim a perder tempo na parte das motas no ECI. A ler muita coisa sobre mecânica e performance da coisa.... Ou seja, estou a trabalhar árduamente para ficar expert deste mundo completamente novo para mim! Entretanto no meu porta luvas já há 1 míni garrafa de água, toalhetes, uma mola para os vestidos e saias (para transformar em calções) um baton.... Isto tem de ser feminino até onde pode!
Estou a adorar tudo!

2 comentários:

  1. Traidora, Arde no inferno..tu e o M..ya,tasse

    ResponderEliminar
  2. Unibé M.... jamais te iria trair.. mas os teus preciosos conselhos por vezes são dificeis de cumprir....Mas és e serás sempre o meu mentor nas lides motociclisticas....Always Bés forever!!!! Tens de me ver andar!!!!

    ResponderEliminar