quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Morreu de vez...

Num mês em que: fui ao Alive vibrar como nunca, fui ao casamento do século, fui madrinha da noiva do século, vou para fora viver o fim de semana como se não tivesse só 48h mas 72 ou 96h, apaixonei me vezes sem conta (acho que 6) por sapatos lindos, outras tantas (muitas) paixonetas por pecas lindas, morri de amores pelas botas do ano, investi em marc jacobs, tive a vespa da vida e agregado a ela o capacete mais lindo de Lisboa, o sinalizador e cadeado que se vêem da lua, jantares como se não fosse jantar fora durante 2 séculos, em que planeio ir para Bali e Singapura a pensar que o mundo pode acabar em Setembro (e comemorar em grande os 31!) e em que me estava a preparar para ter a melhor mochila do universo.... Concluindo: estou para lá de paupérrima. O que poderia não acontecer de todo mas aconteceu???

A minha máquina da loiça decide morrer subitamente e sem qualquer hipótese de preparação psicológica.....
Estou financeiramente em choque e em processo de insolvência...

Sem comentários:

Enviar um comentário