quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Adorei adorei adorei

Ver filmes que ja lemos nunca dá "boa nota". Acho que nunca fiquei satisfeita com nenhum filme, até hoje o livro ganhou sempre.


Desta vez nao ganhou, mas sai muito, muito satisfeita mesmo. Gostei do livro, e como disse quem leu o livro fica satisfeito e quem nao leu vai ler de certeza. Adorei forma cénica como a história é apresentada. Adoro todo o som do filme. Amei figurinos! Eu sei que ja sabia tudo de uma ponta a outra! Sim fartei me de ler coisas sobre os figurinos! E até a nossa vogue Portugal ajudou no seu ultimo livro! Morri pelas jóias mas dava um rim e hepatocitos pelas peles.... As peles....

Adorei mas achei mesmo fantástica toda a cena das corridas de cavalos, desde o teatro até ao teatro! A cena esta perfeita!
Leque e galope na perfeição!!!

O dia de estreia em Portugal nunca mais chegava, mas 5af passada a tarde aí estava eu na minha bilheteira!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário