é horrível despedirmo-nos de um amigo que vai 5 meses para fora.
5 meses longe... em Maputo.
Temos daquelas amizades para a vida. É das poucas situações em que posso dizer de um(a) amigo(a) que foi amor à primeira vista, daquelas paixões que tenho pelas pessoas que, no meu caso, é muito raro acontecer. Tenho grandes grandes amizades, mas são todas muito construídas, muito trabalhadas. Neste caso, com o K foi uma daquelas situações em que adoro a pessoa logo nas primeiras horas e, fica para a vida. Tenho apenas 2 ou 3 amigos(as) em que foi assim.
Com o K foi assim. Desde que nos conhecemos que nos adoramos. Muitas, muitas histórias já vivemos, muitas "coisas" que já vivemos e passámos juntos. Muitas gargalhadas e muitas lágrimas já apanhámos um ao outro.
A minha primeira "sobrinha" foi a filha dele.
Podemos estar semanas sem nos falarmos, mas quando falamos é como se tivéssemos estado há horas juntos. É só fazer o briefing das "actualiadades" e está feito. O K, é daqueles amigos (a E, a mulher também passou rapidamente a ter esse estatuto - também amor à primeira vista) em que se tivermos um drama e precisarmos de um amigo para fazer de "tinoni tinoni" a qualquer hora do dia ou da noite, é um dos que telefono. E sei que vem mesmo a fazer de tinoni tinoni esteja onde tiver.
Vai 5 meses para Maputo.... Saber que está longe e à distância (longa) do skype custa...
Hoje, quando veio dar-me um beijinho de despedida ao hospital custou. Custou muito....
Estou triste.
Sem comentários:
Enviar um comentário