domingo, 13 de setembro de 2009

Maria Gaiteira

É verdade, parece que entrei na cápsula do tempo e fiz 1 viagem no passado de 10 anos.....

É oficial, ando uma Maria Gaiteira, uma verdadeira party animal! Só me apetece dizer a mim própria: shame on you!

O meu dia agora é uma animação (motivo pelo qual também ando menos blogista), work work work, gymn e jantar e copo num sítio simpático. Parece mesmo que recuei no tempo. Até a minha Olga já comentou "menina isto agora é traje de trabalho, traje de ginásio e traje de saída. ainda mais roupa para passar"!!!

enfim, mas para compensar parece-me que vou ter a minha reentré em grande. A loucura vai começar........ já montes de aulas (entra a minha faculdade), congressos e apresentações.

ou seja, let the party begin!

Sem comentários:

Enviar um comentário