quarta-feira, 23 de setembro de 2009

tão cansada

achava eu que férias era uma mania do proletariado, afinal não

depois de 2 anos com 5 dias de férias em cada ano, cheguei à conclusão (agora que ando novamente on fire) que afinal quem inventou as férias tinha toda a razão. Elas servem de facto para alguma coisa.

Estou cansada, andar de um lado para o outro, a fazer coisas, a preparar coisas. Ufa já tou cansada ainda o ano lectivo não começou (daqui a uma semana....), ainda me faltam umas coisinhas......

estou cansada

Manhã, a correr hospital, depois Peniche, depois fac....... sinto-me cansada.....
Mas o jantar animou...... sopa de legumes, tostas com paté e vinho rosé mais uma mega taça de gelado de framboesa (coma ou leve) com framboesas.... e para terminar tudo
Hoje não trabalho, vai ser só DVD's

Sem comentários:

Enviar um comentário