domingo, 17 de outubro de 2010

impossível

Está a começar a ser impossível manter os mesmos spots.
Como toda a gente sabe, não sou propriamente fã do bairro. Sempre disse que o que ali fazia falta eram seguranças em cada ponta da rua a controlar entradas e câmaras de video vigilância. Gosto de ir lá jantar (existem ali que restaurantes dos quais gosto muito, mesmo muito) e sair dali o mais rápido possível. Dos bares, o Mª Caxuxa ainda é o único que me convence, de resto é um sacrífício total estar ali em pé. Levar encontrões, ter gente em cima de mim, uma confusão, para pedir são minutos e minutos, ir de saltos é prova de alta competição. O miradouro veio tornar-se uma boa alternativa. Mas se achei isso o ano passado, este ano já nem tanto. Nunca fui lá numa das verdadeiras noites de verão e por isso sempre que estou lá apetece-me ter um aquecedor e muita, mas mesmo muita roupa. Mas até mesmo o ambiente, nunca me pareceu tão bom como o ano passado.
Ontem assim estava, FRIO. Impossível de estar mesmo nas espreguiçadeiras.
Gente e gente e mais gente. Tive de deixar o taxi no cais do sodré e vir a pé até "cá a cima", tudo parado na rua do Alecrim (é também por isto que nem considero a hipótese de levar saltos), trânsito e trânsito. Temos de descobrir novo spot para estar, com bom ambiente, gente q.b e sobretudo sem frio! Um bar trendy, bom para estar com os amigos sem ter de levar com o povo todo.
Lux....: ontem pela primeira vez na vida pensei "sinistro, a minha cama é 1000 vezes melhor"! Por isso hoje, rotina de domingo de manhã: missa, ginásio, versailles!
(tenho saudades de um bom brunch....)

1 comentário:

  1. Ontem por acaso fui ao bairro mas como fui cedinho nem apanhei muita confusão! Ainda bem que levei o casaco de inverno... parece que já estava a prever o friozinho que se fez sentir!

    O miradouro vale mto a pena no verão... ia lá muitas vezes e era bem nice!

    *

    ResponderEliminar