segunda-feira, 25 de outubro de 2010

insane weekend

Depois de uma semana como a anterior e depois de um dia como o de 6ªf, o melhor que poderia haver era um jantar!
A DA já tinha falado inúmeras deste restaurante e por um motivo ou outro nunca tinha lá ido parar. Muitooooo bom, comida comida. Daqueles restaurantes portugueses a sério! Bom! Fantástico.
Em Carnide, a Adega das Gravatas - ainda por cima somos recebidos com as sobremesas, claro que no final do jantar não as conseguimos esquecer! Comemos, comemos e comemos até rebolar.... Rir até mais não, acho que ñunca me ri tanto num jantar! MUITO BOM - MESMO.
A minha DA só me "apresenta" coisas divinais!!! (miss almoços na Gulbenkian...!!!!)

E nem tinha a noção que Carnide, tinha uns bares e restaurantes com um ar tão cool.
Devorámos: açorda de camarão tigre, costeleta de novilho, batatas fritas, grelos (muitos grelos), pudim e mousse de chocolate!!!
Depois lá fui cair no bairro (acho que já não consigo fugir) e para o sítio dos feios, porcos sujos e maus no Cais do Sodré. O pior dos piores, sinistro dos sinistros, mas onde a música....... top! (não sei porquê, mas só acreditam que fui lá as pessoas que estão comigo) - o Jamaica!!

Mas tal como das outras vezes que lá fui parar.... só entramos num modo: o da maluqueira total. SINISTRO o nosso estado!!
E esta maluqueira foi das grandes, das valentes mesmo, como não tinha há para aí uns valentaços anos.... Nem me atrevo a pronunciar mais palavras sobre a noite de 6ªf....

Sem comentários:

Enviar um comentário