terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

e finalmente: a pausa!

Este fim de semana começou a 1000km/hm!!!
Lanche com a minha TT!!! Um maravilhoso lanche "temperado" com um doce de abóbora.... huuhmmmmm! Converseta e converseta e mais converseta. A "tua casa" mete-me sempre para cima babe!! 

Depois foi tentar despachar "a toda a velocidade" e ir para o tão desejado jantar da semana! Jantar de babes no bistro 100 maneiras iniciado com 3 cocktails verdíssimos!! Desde aí foi um non-stop até às 2h, jantar excelente e conversa 20 valores! É bom ouvir e ser ouvida, é bom estarmos à mesa (....) e sobretudo perceber o quanto temos sem qualquer tipo de dúvida uma grande grande vida!!!!
Adorei o jantar C e J! Aquelas cascas de batata e aquele risotto.....
Depois ainda fomos ao Mª Caxuxa a lucir nuestra figura. Não sei se por andar a chegar tarde mas, o ambiente no bairro anda, na minha opinião sinistro! Verdadeiramente sinistro! Rapidamente executámos plano de fuga!

Sábado, as voltaretas matinais habituais e blá blá blá blá numa pós-gradução na parte da tarde.
À noite tive a merecida recompensa: jantar com a M na Petiscaria Ideal.... voltaram a ter xerém no cardápio - YES!!!!! Saímos de lá a rebolar com a morcela com compota, com o prego, com o xérem e para não ficar mal na fotografia, ainda com a salada com maça, presunto e vinagrete de laranja! Como achámos que ainda não tínhamos kcal suficientes para o mês de Fevereiro, resolvemos terminar com o bolo de cacau.... Eu não ando, eu rebolo.... Esta semana devia viver no gym!!!
E melhor dos melhores e, que não acontecia há 4 semanas: sábado à noite em casa!!! Um terminar de sábado com jazz, chá e livro ("aquele" livro terrível nunca mais anda nem acaba.... que erro de escolha) - just love it!!!

Domingo: uma tarde de bronze no le chat..... fantástico!
Como já vai sendo habitual aos domingos à noite, o jantar foi trocado por pipocas (completamente obesa balofa) e lá acabámos por ver o Love and Other Drugs..... com a DA e CFM!!!
What a weekend!!!! Delicious!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário