domingo, 6 de fevereiro de 2011

enjoying spring time

Foi um fim de semana fantástico! E meia Lisboa, ou quase Lisboa toda saiu à rua.
Sábado à tarde o spot foi simplesmente: fora de casa a apanhar sol!

Belém - a nossa primeira tentativa era para ser o À Margem mas a população lisboeta dividiu-se entre Belém e a Costa (segundo fontes de informação, as praias da Costa estavam cheias), estava tudo caótico e sinistro  de tanta gente. Por isso lá rumámos (eu pelo 2º fim de semana consecutivo) para o Le Chat. Como pouca gente ainda o conhece foi só esperar 15/25 minutos e tinhamos "a nossa" mesa da ponta! Umas horas de sol fantásticas e aqueles mini burgers estavam deliciosos!

Hoje depois de acordar tarde (nunca cumpro o que digo: vou só beber um copo ao Lux, venho cedo para casa), às 15h fui ler para a Gulbenkian.
Pensei e re-pensei: as esplanadas já deveriam estar cheias, a Deli ao barrote por causa do tempo e sobretudo do brunch "domingueiro", com facilidades para estacionar, sem filas, a 10 minutos de casa e com possibilidade de estar deitada na relva só poderia ser a Gulbenkian. Um verdadeiro oásis no meio de Lisboa.
Já de kit completo: raybans, livro e manta, passei pelo Mc a apanhar uma Diet coke e fui "deitar-me" na gulbenkian apenas com a banda sonora dos patos e a 1 metro do lago!
Terapeutico! Verdadeiramente terapeutico o sol, o livro e estar ali deitada! verdadeiramente an european or new yorker girl!

Sem comentários:

Enviar um comentário