terça-feira, 3 de maio de 2011

como a romã

Quando começei este blog achei que o nome que fazia sentido era este: como a romã. Porquê?
Porque acho que a nossa vida é como a romã.
Um todo com inúmeras partes, umas maiores que outras, umas mais doces, outras nem tanto, umas mais fáceis de destacar que outras. Por vezes, uma trabalheira para conseguir arranjá-la, cortá-la. Linda, com um degradé de cores (leia-se acontecimentos). Cheia de sumo!!! Protegidas por aqueles ligamentos uns que desesperamos ao querer retirá-los outros que, nem temos qualquer trabalho! Mas no fundo cheia de cor e energia (cheia de antioxidantes como gostam de dizer os senhores dos sumos).

A vida é assim, um conjunto de muitos acontecimentos, uns melhores outros piores, outros que nos marcam para sempre, outros que tentamos esquecer ou contornar.

Toda gente tem andado a chatear por causa de o blog andar parado. Confesso que tenho andado a mil. Aliás a 50000000km/h. Confesso que não tenho tido um segundo para vir aqui, a este meu canto onde guardo tudo o que me apetece.

Tenho muitas coisas para contar, e espero que muitas coisas para viver. Estou neste momento, a atravessar uma excelente fase na minha vida (apesar de já saber que dia 20 de Maio vai ser o início de um longo período de recuperação, do qual tenho um medo pavoroso), uma fase muito bonita, uma fase que estou a adorar e a amar....

Se a romã tem borboletas à volta????? Borboletas, joaninhas, libelinhas, escaravelhos, moscas, melgas tudo o que voa e pode dar comichão no estômago.
Estou muito, muito feliz!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário