terça-feira, 3 de maio de 2011

guilty.....

Depois da pavorosa experiência na Cervejaria da Esquina, aguardava ansiosamente experimentar o outro restaurante que tinha aberto na mesma semana que o do Vitor Sobral. 
Por acordo selado no D'Oliva, na semana passada fui experimentar o Guilty, o novo restaurante da saga Olivier!!!

Fantástico!!!
Adorei o espaço, adorei a decoração, adorei o som (adorei ver o Miguel  - de tantos anos na Kapital - a pôr som). Quanto ao serviço - a minha companhia estava fascinada com os botoes de chamada que também têm no Lateral em Madrid - estava médio mais, no final demoraram muito tempo quer com a sobremesa quer com os cafés.
A cozinha, para o que é está muito bom. Eu acabei por ir para uma pasta mas a minha companhia optou por um hamburger que passei o tempo todo a babar para ele. A salada inicial estava média (se ralassem o parmesão com o descascador do queijo de forma a ficar quase transparente e, se colocassem vinagre de figo como eu faço na minha salada ficava muito melhor), mas o fems de framboesa....... genial!!

Spot obrigatório e que tenho a certeza que vou voltar a repetir! E só gente gira! Gosto mesmo de Lisboa!

Sem comentários:

Enviar um comentário