sexta-feira, 21 de outubro de 2011

desilusão....

Fui ontem ver o novo filme da Sarah Jessica Parker..... que desilusão.
Até achei o argumento simpático, aquele tradicional filme da pipoca que adoro para uma 5ªf ou domingo à noite, mas de resto.... nada mais para retirar. Nada mais.... Desta vez nem o guarda roupa......
Só uma cozinha bem gira que me ia levando a uma mesa gira e a uma kenwood linda que aparecia só para me recordar que ainda não comprei uma. Vai ser em ano de contenção orçamental que compro a batedeira dos meus sonhos. Recordo que deste que fui para esta casa que faço tudo menos bolos porque é a única coisa que teima eu não acontecer naquele forno e naquela cozinha!!! Já troquei farinha, já troquei o fermento, já comprei novas formas, li e re-li o manual do forno.... Nada cresce.

Sem comentários:

Enviar um comentário