segunda-feira, 3 de outubro de 2011

para os seguidores (mt) exigentes.....

A semana passada foi mesmo passada a correr...... a voar entre uma coisa e outra!
Domingo, depois de um mês de viagens e viagens e de traição ao habitual brunch, lá retomámos a Kaffeehaus. A tradição das tradições! O melhor sítio para um brunch de domingo seguido de gelado no Santini!
A semana foi mesmo passada a voar! Ainda mais que a alta da fisioterapia já foi dada (YUUUPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII), parece que a reentré do ano está mesmo a acontecer.
Para fechar a semana, depois de passar 5ªf pelo Campo Pequeno para o encerramento da temporada e 6ªf pelo teatro "È como diz o outro" (não gostei muito, não acho que seja uma peça que valha a pena ver, aliás não gostei nada excepto a cenografia), o melhor foi ter ido ao Cantinho do Avillez!
Topo, excelente, fantástico, adorei o espaço, adorei o "tamanho" adorei, aliás adorei ao 3 (!!!) toda a carta..... As escolhas que fizémos não poderiam ter sido melhores....
A sobremesa avelã3 foi a melhor forma de terminar a noite de sábado!!!! Fantástica, vai directamente para o top 3 das sobremesas de Lisboa!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário