terça-feira, 27 de dezembro de 2011

2011... foi

Foi um grande grande ano!
Mais uma vez para que o universo prove como estou enganada. Os anos ímpares não têm de ser maus! Foi um ano absolutamente fantástico.
Não começou nada bem. Mesmo nada bem! Mas o que conta mesmo neste rescaldo é o quão positivo foi. Permitam-me a correcção, o quão absolutamente super hiper mega fantástico foi.

Brindado com viagens, começou com Madrid, Andorra (que adiou Berlim), Göteborg, Moscovo e termina com Istambul.
Tive ainda mais uma maravilhosa festa de anos: obrigada super grupeta, que mais um ano desce ao Algarve (ou desloca-se nele) para me dar mimo neste dia.
A nível profissional, mais calmo (muito mais calmo) em congressos, mas a continuar a correr muito bem!
Foi um ano marcado pela minha lesão.... que me levou a recorrer aos fantásticos meios auxiliares de marcha, a uma viagem de muitos meses pelo mundo da fisioterapia (pré e pós cirurgica) e, sobretudo a saber pela primeira na vez na vida o que estar do "lado de lá". O que é estar doente. O que é ser o alvo da missão de um hospital apesar de trabalhar há quase 9 anos num. Pela primeira vez na vida soube o que era entrar num bloco e estar numa cama de hospital. Soube pela primeira vez na vida o que é ter um catéter, um dreno ou mesmo higiene no leito! Soube pela primeira vez na vida o que é ter pontos "à séria", o que é uma cicatriz! Soube pela primeira vez na vida o que é estar de baixa....
Correu tudo bem! Só tenho alta para o jump e para o ski em Fevereiro mas estou nova! Foi uma grande lição de vida. Sobretudo aprender que precisamos sempre dos outros, aprender que há alturas na vida em que ainda precisamos mais, muito mais. E que não tem mal depender dos outros. TT ainda recordo da tua preciosa ajuda no que é ter de levar uma verdadeira inválida limitada e limitante para sítios como o Lux, o Twins ou o Le chat ou para a piscina!!! Fazendo com que nunca caísse, nunca perdesse peças e sobretudo, ainda fazias de batedor de caminho e de guarda costas! Obrigada!
Obrigada a todos pela paciência e ajuda, obrigada sobretudo por não me terem assassinado durante o mês seguinte à lesão - tinham grandes motivos... eu estava verdadeiramente intragável! Obrigada Pai..... Obrigada Pai.
Foi o ano em que tive a notícia que vinham a caminho mais 3 "sobrinhos" e uma afilhada! A noiva mais linda do século!
 
2011 foi um grande ano.... Tenho a certeza que 2012 será ainda melhor! Mais pobre com tanta boda, com tanta passeata a programar e com tantos cortes orçamentais, mas vai ser muitoooooooooo bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário