segunda-feira, 21 de maio de 2012

beep beep beep

Ando ligada às máquinas....  A 10000 mesmo.
De facto a vida tem acontecimentos para lá de curiosos. Estou numa daquelas fases em que parece que tudo acontece e nem tenho tempo de planear o que quer que seja. Está tudo a acontecer! Parece que estou em todas as filas de distribuição e, em primeiro lugar! Tudo me cai em cima!

Tudo se organiza quando menos espero: quando menos espero estou com férias marcadas para Bali, quando menos espero tenho um fim de semana marcado em Sagres, quando menos espero vou ao Alive, quando menos espero tenho mega grupeta para o dia de Rock in Rio que mais queria ir, quando menos espero marcam-se mais férias para Novembro, quando menos espero tenho um super brunch (CFM e JFM, amei o nosso brunch na kaffehouse e o santini que se seguiu), ou um lanche fantástico, quando menos espero tenho uma mega jantarada (adorei sábado - uma barrigada de risota que aparentemente vai continuar no whats app pelo menos até 6ªf quando há nova jantarada - Grupo de amigos do Chico!!!!!: Chicoooo ohh Chicoooo onde te foste meter....???!!!), quando menos se espera divirto-me imenso no guilty (obrigada à CC e aos teus primos ML), quando menos espero tenho uma noite deliciosa pela madrugada fora numa varanda fantástica a beber vinho verde bem gelado (obrigada TT, o jantar e a converseta souberam ainda melhor), quando menos espero encontro em pleno parque de estacionamento do Carmo o casal mais lindo de Viseu (ainda estou para saber como é que nos encontrámos daquela forma!! não há mesmo coincidências), e quando pensava que ia devorar o livro acabado de comprar passo mais 4 horas no Chiado do que era suposto,  quando, menos espero há "aquela" mensagem inspiradora ou "aquele" telefonema que nos deixa a rir e com força, quando menos espero passo um dia absolutamente delicioso entre livros (o preço do dinheiro do ken follett - este devorei-o em menos de 24h - e, o vencer do jack welch já foram devorados), quando menos espero há "Sevilha", quando menos espero até consigo par para o plano para o iphone (o meu bb já deu o que tinha a dar).
Ou seja, até tenho receio de cada minuto que passa e do minuto seguinte..... nunca sei o que me vai acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário