quinta-feira, 31 de maio de 2012

D high tech!

Eu tentei, eu resisti, eu fiz de tudo para não ter de gastar dinheiro num objecto super sonic mas não tive alternativa.... Tornei me uma pessoa high tech e passei a fazer parte do grupinho da maça.
Estou ligada ao mundo, a todo o mundo. Tudo existe nestes centrímetros e míseras gramas que não largo. Tenho tudo aqui.... Nem nunca pensei gostar tanto disto e perceber que de facto andava fora do mundo! Blackberry nunca mais.....! Quero dizer, só recebe chamadas e faz-me brincar ao "quem enviou o sms?".

O novo objecto gasta bateria como tudo, e com tanto chat (este recado é principalmente para a grupeta "amigos do chico" isto está de facto crónico entre nós), com tanto viber, com tanto site e com tanto serviço. Chego a meio do dia a ter de carregar novamente o objecto....
Enfim.... aderi de vez ao mundo da tecnologia e tenho contacto com toda a gente! Já estou no grupo novamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário