segunda-feira, 6 de agosto de 2012

parar e pensar...

Por vezes a vida obriga-nos a parar e pensar. Obriga-nos a fazer uma avaliação de tudo.
Do que realmente tem importância. Do que deve ficar para trás, do que nos deve fazer andar para a frente, do que realmente importa.
Da nossa veradeira verdade, do que sabemos que nos puxa para os valores verdadeiramente nobres. Do dever.
Do que nos dá calor e nos faz dar todo o nosso calor, amizade e amor.
Passar 3 dias enfiada no IPO faz-nos pensar no que realmente importa. Te termos lá alguém que nos diz tanto e que representa tanto para nós e conseguir ver quem está à volta. Sentir o que realmente ve pode ver e sentir num serviço de Cabeça e Pescoço.
Do verdadeiro amor que temos para dar e mesmo em situações em que é suposto só dar-mos ainda temos para receber. E, sentir que há pessoas na nossa vida que nos dão um amor de tal modo e força que nem conseguimos perceber de onde vem e como conseguem dá-lo. E se mesmo nestas situações o dão, este amor é mesmo verdadeiro grande e nobre.

D, Deus seguramente quis que passasses por isto mas tenho a certeza que tudo já passou.
A outra D.... já não tinha qualquer dúvida, mas se por acaso quisesse alguma certeza agora está mais do que confirmado... és mesmo uma anjinha da guarda. Obrigada por teres sido a anjinha da guarda da D e continuares a ser a MINHA. Não sei que palavras utilizar só me sai OBRIGADA. És verdadeiramente nobre.

2 comentários:

  1. diz que às vezes temos que perder o medo e arranjar tempo para parar e olhar.. e não é verdade que se vê bem quando se pára ?! Beijo enorme às duas D. que foram enormes só por existirem *

    ResponderEliminar
  2. Love you always always.... Sempre cá para ti!

    ResponderEliminar