quinta-feira, 7 de março de 2013

Há sempre uma primeira vez

Em 31 anos de vida, 21 anos como cliente McDonalds nunca tinha experimentado um Mcflurry.
NUN-CA!

Sempre fiel ao meu mais que tudo sundae... de caramelo preferencialmente (de vez em quando lá faço um desvio pelo de morango), agora McFlurry's nunca... nunca tinha experimentado... A prima M lá me ensiou a pedir com extra chocolate, mas.... Não fiquei convencida! Sundae: tranquilo e zen.... não o vou abandonar! Prometo!

Amanhã, também será uma primeira vez... Não decidida por mim, não tratada por mim, enfim, não tenho hipótese de nada (!!!)... Mas acho que também não vou gostar. Amanhã vou voar pela primeira vez na easy jet. Já medi a mala, já comprei os frascos para colocar lá as coisas.... Já estou a pensar nos kits reduzidos para tudo poder caber (e ainda levar espaço para que possa vir ocupado).... Só quero que o São Pedro mude um pouco o seu humor... é que já não se aguenta tanta chuva! Até a vespa ainda não teve qualquer possibilidade de passeio.
Amanhã às 5h e qualquer coisa já devo estar no aeroporto....Vou acordar com as galinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário