quarta-feira, 31 de março de 2010

comunicado ao mundo feminino

Começo claramente a achar que a culpa é nossa.....
No meu ginásio a população gay ainda é considerável (pelo menos às horas que costumo ir), ontem estava na passadeira (fiquei sem bateria no iPod por isso deu para dar largas à imaginação) e estava a ver os local do sexo masculino.
Nós (mulheres) devemos ter feito muito mal aquelas criaturas. Sim, não pode ser só uma explicação fisiológica, é também uma consequencia ambiental, tantos e de repente da forma como "eles" brotam do chão, a culpa é nossa!
Com as nossas manias e esquisitices, com as pancadas que temos e, de certeza, por culpa daquelas meninas mais malucas e vou classificá-las de hardcore, estragámos os homens.
Eu acho que em alguma situação, alguma de nós passou pela vida daquelas criaturas e destruiu muita coisa. É impossível não ser culpa nossa, não podem de repente ser tantos e em tão pouco tempo terem descoberto que eram gays e precisar de o mostrar a todo o mundo. Aliás não é só mostrar, é provar!
E tenho de levar com provas diariamente (e sim não é só no ginásio). Calções brancos e fio dental de cor..... cumprimentarem-se de forma mais espalhafatosa, apoioarem-se na bicicleta ou na passadeira com os braços e estarem a dar-a-dar com uma das pernas, não andar mas sim bambolearem-se. terem kits de ginásio impecáveis, terem sobrancelhas mais perfeitas que as minhas, as unhas de forma extraordinariamente impecável, umas wifebitter com decotes enormes, estilo, músculos impecávelmente delineados.....
Ultimamente é só novidades de exemplares que pensava muito masculinos e, olha... "pumba" afinal não são assim tão interessados em mulheres. Ou pelo menos, não exclusivamente, isto está uma desgraça!
Enfim, acho que temos de rever a nossa forma relacional com os espécimes do sexo masculino.... andamos a cometer erros irreversíveis. Mas ontem cheguei a essa conclusão, também temos culpa.

2 comentários:

  1. Achas que é a falta de mulheres de qualidade que leva os homens a homos? Ou alguma coisa que voces tenham feito? Não te recrimines, eu acho que as mulheres, apesar de terem cada vez mais manias (ok, até têm direito) não são as culpadas. A meu ver, a percentagem de homos é a mesma há centenas de anos, mas nestes tempos as portas do armário estão...mais fáceis de abrir (sem trocadilhos), e eles assumem-se mais. Se as vossas pancadas, manias e esquisitices mudassem os homens, muitos de nós já estariamos derrotados mas continuamos cá! "Vive la resistance!" de barba rija e pelos no peito, a gostar das mulheres e a adorá-las (e não mudem mulheres, "we love you just the way you are")

    ResponderEliminar
  2. acho que só podemos ter feito muito mal a muitos de vocês!
    Agora falta de qualidade nossa??? NUNCA - estamos cada vez melhor! mais giraças, mais interessantes, mais tudo vá!

    ResponderEliminar