sábado, 20 de março de 2010

FINALMENTE

Gosto deste "Paul" (já o tinha conhecido em Lyon com uma versão sementes de papoila e um smothie), hoje foi a vez de une sésame au camambert.

Até que enfim encontrei um daqueles supermercados que gosto sempre que estou fora. Por isso hoje (já que tenho imenso para fazer - aulas e preparar o congresso do próximo fim de semana) lá comprei uma salada e umas maçãs (sim o meu maior desejo da minha viagem - vá depois dos repettos: fruta!!! hoje ao almoço lá fui á salada de folhados de chévre. Para além disso comprei um iogurte de framboesa que me soube pela vida) e vim para o hotel jantar:


faz lembrar os tempos de Maastricht... com tanto para estudar foram quase os dias todos assim. E hoje até me soube bem não ir jantar ao centro!
Amanhã é viajar o dia todo....

Sem comentários:

Enviar um comentário