quarta-feira, 30 de junho de 2010

completamente monstrenga

Normalmente quando damos formação há sempre no grupo, duas ou três criaturas que se destacam. Normalmente há sempre uma muito participativa, normalmente há o engraçado e normalmente há o que passa o tempo todo a dormir.

Hoje tive daquelas criaturas que apetecia meter numa lata de grão e enviá-la para Marte.... è que se eu dizia A a criatura dizia B. Foi assim desde as 14h30 às 17h45.....

#$$%%&/9 BGTT%$#$##"""670???=)=)(/&445###!!ÇÇP*P*PpJUGyt/&:ª`^`*P?

Na minha cabeça apenas passavam cenas típicas das Mentes Criminosas, Dexter ou CSI....
Saí tão irritada, mas tão iritada que decidi que devia acalmar antes de ir para casa....

Não era grande fã da série mas lembro-me sempre dela - Ally Mcbeal - é que eu passo o dia a ter aquelas situações de "balões", e na maior parte das vezes, estes balões deviam levar com bolinha encarnada.

Entro na florista na Av. da Igreja, estava eu toda feliz porque vou para a 6ª tentativa de ter flores no quarto de vestir, quando entra uma palhacita:
"" desculpe, tem cravos? É que quero um cravo encarnado - para colocar aqui no meu colete""
Automaticamente, eu pensei: ""truuuchh - saco com os 2 vasos (com flores brancas lindas perfeitas, mesmo como andava à procura) na cabeça da palhaça""

Vou tentar não ""matar"" mais gente por hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário