terça-feira, 22 de junho de 2010

Estou oficialmente na 3ª idade

Estou oficialmente uma velha...

Uma pessoa roubo-me do carro o meu saco fashion, destinado às compras no Pingo Doce ou no Lidl...... eu achei que ia só comprar umas coisinhas....

Que nem uma velha, em desespero com tudo a fugir-me das mãos, pumbas, peguei numa caixa de cartão e resolvi meter tudo lá dentro..... Fui para a caixa com as coisas na caixa de cartão, e da caixa para o carro também e..... vim toda contente da garagem para casa..... Acho que é grave.

Não.... só é muito grave mas mesmo muito grave, as minha plantas gritavam por H20. Só resolvi lembrar-me delas tinha acabado de vestir o pijama...
"Bolas, amanhã esqueço-me outra vez, vão estar 29ºC. Quando chegar já estão em Glasgow 3... - tem de ser"

Pumbas - aí vou eu de pijama regar as plantas da escada!

(com uma t-shirt verde alface a dizer supergirl.... e por sorte de calças...)

Claro que agora estão a pensar:
1º: tás no fundo
2º: o facto de teres plantas na escada já não augurava nada bom prognóstico
3º: andares em locais públicos com t-shirts dessas estás a pedir que a namorada do vizinho ainda te odeie mais...

Vou tentar encontrar na net um grupo de apoio.....

Sem comentários:

Enviar um comentário