sábado, 12 de junho de 2010

Despedida de Solteira

Se há casais que gosto, são vocês
Se há casais que pertencem ao top 5 dos casais, são vocês.
Se há casais que quero ter nos meus dias até daqui a muitos anos são vocês.
Se há casais que tenho mesmo no meu coração são vocês.

Tenho a certeza que dia 10 (para além de termos os Pearl Jam em Portugal - vamos atirar-nos ao rio colectivamente por não irmos ao concerto!!! estou a brincar), vai ser um dia lindo. Verdadeiramente perfeito! Tenho a certeza disso.

Agora relativamente às despedidas de solteira, acho um ritual tribal muito giro. Eu gosto de despedidas de solteiras/os (esta última não sei que nunca fui a nenhuma, mas devem ser engraçadas também), é sempre de rir às gargalhadas, é sempre uma bebedeira colectiva e igualmente colectiva a ressaca do dia seguinte e,é sempre um partilhar de histórias entre a noiva e amigas.
Mas marca, marca uma amizada, marca as histórias futuras que contaremos.

Peço desculpa por não estar na tua D, mas tenho a certeza que hoje não é despedida nenhuma, é apenas o "abrir das festas". É o que marca o início dos festejos do teu casamento!
Espero e quero estar no teu casamento, não o dia (esse sei que estarei e prepara-te porque vou de clutch numa mão e klinexs noutra), mas em todo o teu casamento! Ao longo de muitos e muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário