segunda-feira, 16 de agosto de 2010

29... 29 years old

Foram dois dias e meio de verdadeira diversão e confusão!!!! Da boa claro, é que num dia eramos 14 no outro 21. Rumou tudo, aliás, quase tudo a Sagres!

Prémio """bravura""" para a DSCB (!!)+ AB e RB. Sem palavras... De Viseu, de comboio - a amizade fez-se em coisas como fazer a loucura de fazer km e km só para estar comigo. Sem palavras. Outros interromperam férias com família e, houve quem trocasse um fim de semana calmo e com muitas horas de sono para vir para a maluqueira!
Não foi nem de perto nem de longe a ideia original.
Se em Fevereiro a ideia era ir e vir de carinhas pão de forma e ficarmos muito bem instalados em turismos rurais. Acabou a comemorar nos seus próprios carros e num hostel.
Todos juntos, todos juntos, todos juntos....
Apesar de uma parte da grupeta não ter estado, ficámos 14 num quarto.
O spot é absolutamente delicioso. Acabou por ser fácil meter 14 todos juntos. Deve ser dos melhores spots para se ficar ali na zona. Têm casas fabulásticas, e de certeza que brevemente ainda irei organizar um qualquer fim de semana. É que é mesmo para ir e ficar.
A viagem, o jantar no L Colesterol (com direito a jogo - vamos descobrir o anel da DM no meio de pedras e terra), a noite na 6ªf na rua dos bares, o final de noite no Topas - foi muito muito bom.
Sábado nova corrida, nova viagem (em taquicardia a achar que ia ter jantar de tostas e batidos no Dromedário... foi um jantar delicioso de peixe grelhado, cataplanas e arroz de marisco), again pau de pita (com direito a dancar em cima de mesas) e Topas, claro!
És a rainha da noite ..... serás assim, até ao fim
És a rainha da noite...
Ontem o dia foi duro, muito duro.
Mas a festarola só terminou às 00h30, acabámos por não petiscar nada em Odeceixe, queríamos aproveitar o jogo do Benfica para fazer parte da viagem. Destino: Galeto por causa das sopas... Está sinistro, o serviço mete medo e a qualidade, hummmm. Mais vale passar-se por um Mcdrive - a sério.
O dia de praia no sábado soube a pouco... O de domingo já foi mais composto! A começar com as tostas do Agapito...
Acho que só posso dizer:
OBRIGADA A TODOS! FOI A MELHOR FESTA DE ANOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
Para quem não pôde estar, os 30 anos serão comemorados de forma díeval....

Sem comentários:

Enviar um comentário