terça-feira, 24 de agosto de 2010

um serão

simples e recheado de boa converseta (de muito boa conversa).


O objectivo de ontem era muito simples: uma ida ao cinema. Juntámos no mesmo saco uma grupeta e uma comédia romântica! Foi muito boa a ida ao cinema, muita conversa, muita animação e gozo, leia-se mesmo muito gozo com determinados elementos da grupeta - eu tenho (definitivamente), encarnado em mim o espírito santatoniano...

Quanto ao filme (Letters to Juliet), gostei divertido, como costumo dizer um bom filme de cinema e da pipoca. Eu adoro ver estes filmes no cinema, bons para o final de um dia de trabalho. E desta vez posso classificá-lo também como filme do Klinex, tudo fungava na sala de cinema, saiu toda a gente da sala com os olhos a brilhar.
Não sei se estou a ficar demasiado céptica, demasiado anti-love, mas a única pergunta que ia tendo ao ver o filme era: onde é que vivem estes argumentistas? O que é que esta gente vive? Ok, sabe bem, é divertido, é utópico, mas that's not real life!!
Eu sei que me estou a contradizer. Se por um lado digo que tenho uma veia de Santo António, por outro estou a dizer que histórias como a do filme são demasiadamente ficcionadas. Mas Senhores Jose Rivera e Tim Sullivan andaram a consumir umas coisa esquisitas não andaram ou caíram num contentor de artigos para o São Valentim?
O final da noite, terminou com uma grande converseta na varanda da T... Muito boa!!!! Obrigada pelo discurso!

Sem comentários:

Enviar um comentário