terça-feira, 28 de setembro de 2010

Estou feita

esta semana é de cortar os punhos... ainda é só 2ªf e já estou morta. E depois de um fim de semana tão legalize.... com um dos melhores almoços que se pode ter na cidade (spot da DA), GULBENKIAN, aquele refeitório mata-me. Mas mata-me mesmo. Entro naquela linha e começo com comportamentos obesos. Quero tudo.
É tãooo bommm - ainda bem que não fomos à Deli (sorry I love you but....). É o melhor almoço que se pode ter e só aquela companhia também torna tudo tão bom (wink DA!!) - os peixinhos da horta estavam marvelous... Ontem houve direito a volta para começar a queimar as calorias do almoço - não valeu de nada a aula de 1h30 de manhã.

Mas estava tudo tão controlado (tirando só o facto de o fim de semana devia ter sido para a Voa Voa), agora estou morta, mesmo morta. Só quero que chegue 5ªf à noite: Campo Pequeno!!

Sem comentários:

Enviar um comentário