segunda-feira, 20 de setembro de 2010

new year

Setembro é para mim o começo do ano. Tudo volta ao normal, a correria diária entre vários sítios, novos congressos, novos prazos, novos trabalhos.

Confesso que me sinto sempre esquisita, num misto entre tristeza por ter acabado o Verão (é aquela altura que estou de férias mas a trabalhar!) e ansiosa por ter de voltar ao corre-corre. Deixo de poder estar à noite no sofá, durante o mês de Agosto nem ia ao escritório, agora..... é onde volto a estar horas e horas à noite. Fico sempre com saudades dos meus finais de tarde. Sair do hospital e poder ir às compras, beber mazagran, comer santini antes do ginásio, deixo de poder combinar lanches. Posso jantar com os amigos e sei que chego a casa e posso ir dormir, agora lá vou eu para o escritório.
O transito está caótico, ir a qualquer lado já tem gente e gente. O bairro está cheio e totalmente impossível, o Lux está "à pinha".... Toda a gente já regressou...
E depois as ruas já começam a lembrar que vem mesmo aí o Outono - as folhas já andam pelo chão. Não gosto muito desta fase do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário