quinta-feira, 23 de setembro de 2010

secret

Como acho que nenhum dos meus vizinhos segue o meu blog, aqui vou partilhar daquelas minhas coisas.
Tenho uma grande pancada com cheiros. Em casa, ando sempre com bolas de cheiro nas gavetas, atrás das portas, nos roupeiros, com velas com cheiro (para mim as da Área são as melhores das mais comerciáveis), com sabonetes (só Ach Brito) por gavetas e afins.

Eu acho que o elevador é um espaço esquisito. Uso todos os dias mas, ao mesmo tempo também não é um sítio meu.
Como eu tenho vizinhos com cães acho que os elevadores cheiram a cão. Resolvi perfumar o elevador. O ano passado na neve, em Paz de la Casa na perfumaria ofereceram-me 1 frasco dos que estão para amostra. Um Tommy Hilfiger da Beyonce.
Ora, agora todos os dias: pff pfff pff pff pff pfff
No outro dia, vinha um vizinho a entrar - coitado o homem tossia e ainda dizia: "há gente doida, mergulham literalmente em perfume!"
REspondi logo: "é verdade, sinistro"

Sem comentários:

Enviar um comentário