quinta-feira, 6 de setembro de 2012

adeus shiseido

Estou (dizem-me) dermatologicamente mais rica mas financeiramente para lá de paupérrima...
Como toda a gente sabe sou uma menina de casamentos para toda a vida, a não ser que tenham mesmo de me impor o divórcio...

Foi o que aconteceu com a minha shiseido de sempre. Já não havia relação possível... os cremes tinham de "ir à vida". Ainda por cima, da última vez que passei na loja, a senhora disse que era aconselhável começar com cremes anti-rugas.... Os 31 são reais e toda a gente faz questão de me lembrar esse facto a toda a hora.... Eu bem tento passar por teen mas ninguém deixa.

Estava convencida que iria acabar numa linha da shiseido para "senhoras", numa lancaster, numa chanel mas não deixaram... Nem a senhora nem "a minha madrasta música no coração" (naquele dia estava madrasta bela adormecida), CATRAPUZ!!!!!!!!! Ano de crise?!?!?! Nahhh, toma lá mesmo com La Prairie que é para aprenderes!!!

Eu: mas não quero saber que sejam cremes suiços! Até podiam ser da Mongólia. 
Senhora: mas são os melhores dos melhores! É a melhor marca do mundo!
Eu: mas o que me adianta estar com a pele perfeita se depois sou pobre?!?!

Não adiantou. Estou dermatologicamente mais rica mas financeiramente com um contracto para toda a vida... Acho que depois de cair nesta marca de pecado finaceiro nunca mais a vou largar... Acho que acabei de assinar um contracto vitalício...
Consegui fugir ao creme de noite... è que só é: uma espuma 38€, um tónico 95€, e um creme de dia 122€...
Por isso se daqui a um mês não estiver igual à Kate Moss processo os suíços...



  

Sem comentários:

Enviar um comentário