quarta-feira, 19 de setembro de 2012

é oficial

Estou deprimida e em choque!
Agora é irreversível... estou oficialmente velha... Nasceram-me os meus 2 primeiros cabelos brancos.... Logo 2..... Vou ter de começar a pintar o cabelo... estou velha...
CA-BE-LOS BRAN-COS......!!!!!

Como se os cabelos brancos não fossem suficientes... Ontem na aula de jump percebi que o joelho me está a doer... A professora disse logo que é do tempo.... DO TEMPO???? Eu sei que no sábado estive em cima de uns mega saltos desde as 15h até às 6h (a dançar como se não houvesse amanhã)... mas do tempo???!?!?!? Volto a ter a confirmação que irei ter o instituto de meteorologia no joelho como:....  as velhas!!!!!

Por isso  mais uns minutos e estou a trocar ao fim de semana o surf por jogos de canastra ou bridge, a vespa pelos serviços de transportes para idosos, o out jazz pelos chás dançantes nos alunos de Apolo, a viagem de novembro a Berlin e a do Vietnam pelas termas.... Juro que estou deprimida... 

Sem comentários:

Enviar um comentário