quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Boas aplicações

Há uns anos tinha comprado um termo da starbucks transparente... Já nao recordo se foi em NY ou em Viena. Usei o durante um Inverno mas rapidamente ficou acastanhado do chá ou do café.

O ano passado numa viagem comprei este. Absolutamente fantástico. Lava-se super bem e acima de tudo não fica nem manchado nem com o sabor da bebida que colocámos anteriormente. Passou o Inverno todo a transportar chá verde ou café de balão. Quando começou o verao comecei a fazer vários tipos de chá frio caseiro.
Depois de vir de Bali não tem parado de "andar de um lado para o outro" com sumos de fruta.
Vim de lá com esta mania.... Experimentei todos ao pequeno almoço (coisa rara em mim, quando experimento uma coisa e adoro nunca mais experimento outra), de morango, melancia, banana, papaia, mix de frutos... Agora, ao contrário do que prego aos meus peixinhos levo de manha e começo o dia no hospital a beber sumo de fruta.
Este termo é o máximo, conserva frio durante imenso tempo (e o contrário tb), começei a fazer os sumos á noite e a deixá-lo logo dentro do termo no frigorifico (com umas pedras de gelo). É que descobri que o barulho da liquidificadora logo pela manha ainda piorava mais o meu lindo humor matinal..... Assim faço à noite!!


Uso o todos os dias! Belo investimento - e cabe na perfeição no porta luvas da vespa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário