terça-feira, 30 de março de 2010

Sun Trip

Foi de facto FANTABULÁSTICA!
Na verdade, comçou na 6ªf, com um jantar muito, muito divertido! Mesmo cool, o que nos rimos e rimos com o nosso (que acabou por ser singular) special guest.
A NOSSA ladies sun trip foi o máximo. Melhor só mesmo aquela pessoa ausente..... mas que esteve sempre sempre presente!

A viagem começou um pouquinho atribulada - sem gás até Alcácer, mas depois basicamente voou o que eu quis que ele voasse (o carro) e com o período delas de starvation - o blá blá blá no congresso correu bem. Acho que gostaram e já recebi mails da organização a dizer que foi bom! Finalmente às 16h30 o meu fim de semana entrou!

Agora, desde a chegada ao nosso MEGA spot até ao nosso jantar, saída no àgua salgada FOI SÒ RIR, SÒ PATETICE, SÒ BISBURRICE - Foi rir até mais não.
Sem dúvida que 4 e apenas 4 amigas divertem-se à grande!! À francesa, à americana, à australiana, à chinesa, à inglesa...... à GRANDE MESMO! Devia ter sido mais 2 dias!
Mas, spot obrigatório é mesmo o Monte da Vilarinha.

A simpatia daquele casal, simplesmente o spot (as casas, o pequeno-almoço, vista, calma, jartim, a banda sonora do spot) e a simpatia e mimo da cadela Yuri, faz com que seja obrigatório passar lá um fim de semana pelo menos uma vez no inverno e outra no verão!
Vamos voltar, seguramente, muito em breve.

1 comentário: