domingo, 25 de abril de 2010

60euros?!!!

O meu passaporte ia caducar e por isso na 6ªf lá voei para a Loja do Cidadão dos Restauradores.
Ia preparada para horas e horas de espera, já a pensar que ia contar as cadeiras, contar pessoas agrupando-as por cores ou por quem está de calças quem está de saias. Enfim, coisas patetas que faço sempre que espero nestes sítios.

Retirei a senha.... parecia que estava uma câmara a controlar-me, é que no momento exacto em que sentei, a minha senha lá piscou!

Esperava-me, uma maquineta supersónica e uma senhora..... chata como tudo.
Cara senhora do passaporte único Português, não tente mudar o mundo num balcão da Loja do Cidadão. Eu sei que a intenção era boa, mas sabe por mais que tente não consegue fazer plásticas não invasivas!

Eu tirei cerca de 12 flashadas!! 12!! Agora ficou mal, agora está a olhar para cima, agora está ligeiramente de lado, agora ficou mal, agora não está bonita, agora está com um ar um pouco enjoada!

É NORMAL, ESTOU AQUI HÁ 15 MINUTOS PARA TIRAR UM FOTOGRAFIA, QUANDO NEM 1 MINUTO ESPEREI PARA ME CHAMAREM. NÃO VAI CONSEGUIR POR-ME BONITA. QUERO IR FAZER A AULA DE PILATES E ESTOU A VER QUE NÃO SAIO DAQUI. NEM COM PASSAPORTE TRATADO, NEM COM PACIÊNCIA.

Depois, foi a minha assinatura... "hummm, não está bem, humm é que o seu s está ligeiramente maior e mais aberto para baixo..."

AIIIIIIIII, o pior estava para vir..... o preço do passaporte.... a aula de pilates lá ardeu só consegui ir a de ABS e pobre.

Sem comentários:

Enviar um comentário