quarta-feira, 14 de abril de 2010

Baba de camelo

Ontem dei uma facada nas costas da minha Shiseido.....

Numa incursão à ervanária aqui ao lado do hospital para comprar droga (leia-se folhas de sene) para a J, resolvi entrar no grupo da D..... comprei creme de baba de caracol (sai-me sempre primeiro baba de camelo - deve ser por ter cortado nos doces, sendo por isso um acto falhado).
Ando tão desesperada com este ataque de puberdade tardia, só no meu queixo, que resolvi experimentar a baba de um bicho que só se come com imperial.

É deprimente, baba e de caracol...
Com a sorte com que ando ainda me nascem os pauzinhos e continuo com borbulhas (para quem vê o meu queixo neste momento são mesmo vulcões) no queixo.
Se não resultar - D vais ter um boião de creme cheio!

Sem comentários:

Enviar um comentário