segunda-feira, 26 de abril de 2010

sand.... sand on you!!!

Espero que todos os meus amigos que esta tarde foram para a praia que ainda tenham areia no nariz....

Agradeço ainda que não enviem sms torturantes a reportar a vossa actividade na praia (para isso tenho twitter), e o estado do tempo (eu posso consultar o boletim meteorológico no google). Para além de que, tal como disse a L esta tarde: "mergulhos são como os berlaites, ninguém pode dar por nós!" OK???

Por isso vão para a praia, fiquem calados e sem rede no telemóvel, a vossa cor já vai fazer inveja. É que não preciso estar no meio de uma UCI a discutir glicémias de transplantes e receber sms a dizer que estão a dar mergulhos por mim - EU DOU OS MEUS PRÓPRIOS MERGULHOS NO HOSPITAL OU JÁ SE ESQUECERAM QUE TENHO UM LAGO?

Sem comentários:

Enviar um comentário