segunda-feira, 5 de abril de 2010

defendo a reforma aos 70

Porque é que será que pessoas com 85% do cabelo branco e com ar que quem já está a receber euros da caixa de aposentações (atenção todos sabem o que eu gosto de velhotes...) vão ás compras ao supermercado às 19h00?

Ahhh, já sei é para chatear:

quem trabalha o dia todo e não tem outra hora para ir ao supermercado
quem teve um dia de cão e por isso saiu tarde
quem teve uma visita de um dos chefes às 17h00 e não conseguiu sair
quem teve uma visita de um dos chefes e não pode ir ao gymn
quem teve fora e não tem legumes para a sopa, leite e pão
quem não tem hora de almoço
quem tem de ir para casa a correr porque tem montes de coisas para fazer....


Sector dos hortofrutícolas: ohhh meu menino, esse limão é feio... ou meu menino experimente para ver quanto dá com menos 1 maçã..... meu menino e eagora experimente com 1 maça mais pequenina... ou meu menino não tem outras courgettes, assim... assimmm maiores?

Reparo e tem uma lista que diz, limões, pão e queijo.....

FGAHHSDY//"&%#$ (/&#$T%$&(#)

Minha senhora!!!! Vá para casa e volte amanhã de manhã ou então aproveite e promova o comércio local e compre pão, queijo e limões na mercearia da esquina!!! Já ninguém a deve aturar, não é? Já não tem mais mercearias onde pedir limões com casca bonita e agora vem para um supermercado chatear e fazer esperar quem não tem outra hora para vir comprar coisas!!!!

Hoje era só gente assim, com ar que podia estar lá amanhã outra vez e O DIA TODO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário