sexta-feira, 23 de julho de 2010

eu é que sei

Senhor Sapateiro Brasileiro,


bem sei que há clientes mais fáceis do que outros, sei também que não é neste grupo de clientes que me enquadro. Apesar de Português, não falamos a mesma língua, mas eu disse logo o que queria. Por favor não tente convencer-me a pôr as capas que o senhor quer pôr e sobretudo da espessura e cor que o SENHOR QUER PÔR! É QUE NÃO VAI MESMO PÔR. OK?!





Senhor Vernizeiro Indiano,


quando me pergunta se estou à procura de uma cor especial, depois de me ver comprar para aí uns 5 vernizes e eu digo que não encontro o outro tom que quero, é mesmo porque já vi as milhares de marcas e os biliões de cores e tons que tem e não encontrei mesmo o que quero. Senão levava 6 em vez de 5. Não vale a pena mostrar-me 6 ou 8 tons de laranja quando eu digo que não é nenhum daqueles. Não vale a pena tentar pintar-me a unha do dedo pequeno, que mesmo sem experimentar eu já vi que NÃO TEM O QUE QUERO. Ok?!




Já sei o que estão a pensar: que devo experimentar ioga ou tai chi.

QUando cheguei a casa percebi que tenho de arrumar o cesto dos vernizes e deitar fora alguns que comprei em Bath, quando ainda tinha idade para ir para o summer college melhorar e aprender inglês (belos tempos... que saudades em que falsificávamso os BI para poder entrar nos bares e discos).

Sem comentários:

Enviar um comentário