sexta-feira, 23 de julho de 2010

summer time holidays time

Quase num rebember post Verão 2009, volto a escrever: adoro Julho e Agosto em Lisboa.

Por um lado, deixa-me triste porque lembra-me que durante muitos e muitos anos de Junho a Setembro não estava em Lisboa. Ia de férias e só mesmo quando começava a escola e mesmo mais tarde na faculdade, voltava Lisboa no fim do Verão. Mas agora que só tenho 22 dias úteis oficiais de férias (mais 3 se não ""meter"" baixa), tenho que estar obrigatoriamente cá. Por outro lado, há sempre alguém amigo que não está cá, e por isso parece que estamos sempre coxos com alguém.
Mas adoro!!! Quando terminou o congresso e auditoria disse: estou oficialmente de férias até Setembro, altura em que tudo volta a acontecer. Congressos, faculdade e trabalho e mais trabalho! Mesmo a trabalhar no hospital.
Agora, saio às 16h30 e sinto que tenho um dia pela frente - inteirinho para mim!
Dá para ginásio, supermercado, mazagrans ao final do dia - todos os dias (!!!), resolver coisas como ir ao sapateiro, comprar vernizes (é que só compro naquela loja que fecha às 19h e aos sábados....), arrumar coisas cá em casa, limpar pratas, ter o escritório arrumado, pôr coisas a arranjar! Tudo!
Hoje, em plena avenida da Igreja, mesmo em frente à entrada para o sapateiro das capas (para tratar de coisas mesmo complicadas é ao pé da casa do Chá!!) um lugar para estacionar!
E todos os dias em 10/13 minutos estou no hospital com o carro estacionado (o drama nunca é chegar é sempre estacionar). Perfeito - os dias são perfeitos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário