domingo, 25 de julho de 2010

tea and tea

Há muitas manias ou hábitos ou vícios (não sei classificar), que tenho.

Um deles é o chá e tudo o que envolve o mesmo. Ou seja, tenho largas dezenas de chás, infusões, rooibos, canecas e bules, colheres passadores, passadores. Durante o Inverno tenho sempre chá feito e passo a noite a fazer/aquecer chá.
Agora, que estão 28ºC às 8h50, 40ºC às 16h (tudo baseado no termómetro da "minha" rotunda), só apetece bebidas frescas.

Como a Vitamin Water teima em não lançar a Zero cá em Portugal, toca a fazer iced tea (ai que saudades do iced tea do Casanova, a última vez que lá parei foi a 12 de Junho).

È verdade, outra das minha manias é ter vários jarros. Adoro nem sei quantos tenho, mas passo a vida a comprá-los. Entro numa simples Área ou Companhia da Marinha Grande e tenho de me controlar para não trazer mais do que um. É que gosto mesmo de jarros.

O de hoje, foi: maçã, limão e anis estrelado.

Sem comentários:

Enviar um comentário