sexta-feira, 23 de julho de 2010

veia da violência

Na lua de mel (adoro dizer isto, adoro fazer esta piada), dizia ao N durante a viagem Viseu-Madrid: é que eu tenho a veia da violência.
A sério, tenho uma dose hormonal marada que me faz ter pensamentos demoníacos, violentos - ahhhh vou dizer - e DIEVAIS !!!! Mato todos, hà pouco com uma besta mal educada sopeira de uma enfermeira, a imagem que me veio à cabeça foi a dos cães Jack Russel quando têm um brinquedo e fazem movimentos laterais com a cabeça a 300km/h. Eu tive a mesma visão mas eu era o Jack Russel e a cabeça da enfermeira era o brinquedo.

MEDOOOOOOOO!!

Acho que estou a ficar muito agressiva, hoje vou começar a ver só canal Panda e Mezzo e a fazer pelo menos 3 horas de ginásio diárias para ver de me acalmo.....

Sem comentários:

Enviar um comentário