quarta-feira, 10 de novembro de 2010

the day

Se há momento que temo é este, se há homem que me intimida é ele, se há encontro que preferia evitar a todo o custo é a ida ao cabeleireiro.... A avaliação inicial do Miguel mata-me.
Faz-me tremer toda na cadeira... Faço sempre por ir à Deli primeiro. É mesmo caso para dizer: meeedddoooo.
Tenho sempre que levar com o ar completamente reprovador dele.... Hoje não foi excepção.
O drama é que invisto mais no meu cabelo do que num plano poupança reforma. É desesperante, podia ser accionista da Redken. De NY, trouxe 2 frascos de shampoo, tenho o produto para o aumento de volume, outro de tratamento para aumento da espessura, outro para as pontas, outro de nutrição.... Na última vez vinha tão furiosa e triste que só descansei quando parei no celeiro e toca de comprar "droga" para o cabelo. Agora são as máscaras semanais de hidratação.....

Miguel: vai ao cabeleireiro esticar o cabelo
eu: não
Miguel: usa muito o secador em casa
eu: não
Miguel: coloca o protector para as pontas
eu: sim
Miguel: utiliza o secador em casa
eu: não
Miguel: só se tomar suplementos
eu: já tomo (ainda disse mais tarde: pareço uma americana sempre com compridos)
eu: eu já nem vou à piscina
Novamente lá disse, não vai conseguir deixar crescer o cabelo, já não sei o que lhe diga. Só consegui dizer-lhe: ao menos dê-me esperança, esperança!!!
Adoro o Miguel!! Muito boa esta ida ao cabeleireiro!
E gosto sobretudo porque está calado enquanto trabalha (adoro gente que trabalha em silêncio), e dá sempre vontade de cortar-lhe o braço e trazer as 100 pulseiras dele: são o máximo!

À última da hora decidi voltar a ter franja! estava desde Março decidida a deixar de "a" ter depois de 2 anos com "ela", hoje lá foi tudo cortado outra vez!!! Uma protecção para o Inverno!

Sem comentários:

Enviar um comentário