sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Normalmente....

Deus não dorme, e é sempre justo!

Há um tempo acabei por contar que pulverizava com litros e litros de perfume (um frasco que a senhora da Júlia me ofereceu em Andorra, este ano na neve), os elevadores do prédio. Tudo por causa do cheiro a cão....
Hoje Deus castigou-me, aparentemente um dos cães (sim são 2) chama-se Huguinho e saltou-me para cima com os seus 500 kg.... Completamente obeso o cão.
Deus só me protegeu dado que eu estava com a roupa do ginásio.

2 comentários:

  1. Desculpa mas tive que rir com este post! ahah cão obeso! Deve ter sido a agradecer o perfume! :)

    ResponderEliminar
  2. nem queiras saber da minha figura a subir no elevador com uma perna e um braço cheio de baba do obeso Huguinho....!!!

    ResponderEliminar