segunda-feira, 29 de novembro de 2010

é inverno....

Tenho uma péssima relação com o frio. Dou-me efectivamente muito mal com baixas temperaturas, normalmente sou aquele tipo de pessoa que está sempre com frio. Só quando são aquelas vagas de altas temperaturas, de alertas encarnados e amarelos de 36ºC, é que digo que "agora tá bom". Fico completamente cianosada, tremo sem conseguir parar, começo a ficar muito calada - é incrível.
Nesta altura, fico completamente obcecada com a temperatura do "meu ecossistema". A Olga já sabe que deve ter as janelas abertas o menor tempo possível, sabe que deve ligar o aquecedor para que quando eu voltar do ginásio tenha a casa a começar a ficar quente. No hospital tenho um aquecedor só para mim as janelas e portas do serviço estão fechadas e, até a senhora da limpeza já sabe o meu desespero e às 7h30 liga-me o aquecer do serviço para que quando eu chegar a temperatura não esteja tão fria...
Relativamente à roupa, não consigo dizer qual é que é a estação que mais prefiro. Mas na realidade acho que a estação Outono/Inverno é a minha preferida. Por tudo o que envolve, talvez pelas botas/botins, pelos casacos e cardigans, pelas peles, por todos os acessórios como gorros e cachecóis. Acho que acabamos por ter roupa "mais nobre". Agora é tempo de ir brincando com os combinados! Tirando mesmo a temperatura e o facto de acabarmos por ficar mais em casa e em ambientes mais cosi, até que não desgosto desta estação.

Sem comentários:

Enviar um comentário