terça-feira, 16 de novembro de 2010

hoje merecia um brinde

Ando numa de desejos. Desde há uma semana que ando a sonhar com a minha receita de naco de vitela com ameixa, canela e vinho da Madeira, mas como para fazer só para mim não vale a pena, mudei-me para os desejos de sopa. A Avó faz uma sopa de feijão com couve deliciosa, mas como tenho de fazer restrições energéticas e glicídicas tive de fazer uma adaptação à receita. Uma base de cebola, nabo, courgette e aipo passei tudo e depois cortei couve coração-boi, nabo e cenoura aos cubos. Não está nem de perto nem de longe a versão original... mas agora: everything's cool as long I'm getting thinner....

Depois de 2h30 no gymn, achei que o meu jantar merecia um pouco de animação para além da sopa e salada: carpaccio de salmão fumado - ok uns lipidos nem dão mais kcal nem nada.... Um pessoa também merece alguns mimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário